Pressão alta – cuidados paliativos para doenças graves

Cuidados paliativos são mais do que cuidados no fim da vida. É uma camada adicional de cuidado para apoiar e melhorar a qualidade de vida de alguém com uma doença grave. Você recebe cuidados paliativos além de seus tratamentos. Esse tipo de cuidado também é conhecido como cuidados de conforto, gerenciamento de sintomas ou cuidados de suporte.

Cuidados paliativos considera todos os aspectos do seu cuidado. Não é só para tratar dores e problemas físicos. Ele também fornece ajuda para lidar com os desafios psicológicos, espirituais e sociais de uma doença grave.

pressão alta

Muitos são os projetos que fazem isso. No Brasil eu não conheço nenhum ainda a não ser o CVV Samaritano ou o AA, Alcoolicos Anônimos. Lá fora existe um que é o o NIH. Ele oferece um serviço de mensagens de texto para pessoas que querem aprender mais sobre cuidados paliativos. O serviço é para aqueles que precisam de cuidados paliativos, familiares e outros cuidadores também.

As mensagens de texto fornecem informações sobre os benefícios dos cuidados paliativos e recursos sobre como gerenciar os sintomas de uma doença grave.

Fica meu convite para que você sites assim e conheça o trabalho de vocês. Lá você verá textos de cuidados paliativos para aprender a se inscrever. O serviço é gratuito, mas taxas padrão de mensagens e dados podem ser aplicadas. Seu número de telefone não será vendido, compartilhado ou usado para fins comerciais.

Pressão alta – cuidados paliativos para doenças graves
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!