Receita de suco de alface para baixar pressão

Meus amigos, é preciso que você aceite que só haverá transformação real na sua saúde se você mudar hábitos alimentares. Sua presença neste artigo é a prova de que estou certo de que você já sabe disso. Por isso mesmo que comecei esta série de postagens com receitas de suco acessíveis a qualquer pessoa e que podem ajudar a mudar a maneira comoReceitas rápidas de sucos para hipertensão arterial

A pressão alta é uma condição para a qual não há solução, mas que pode ser tratada. Ao ser determinada com pressão desestabilizada, aquele que foi ao médico para ser examinado deve converter seus hábitos de vida e, principalmente, o tipo de alimentação que leva.

Alimentar-se algumas destas receitas de suco para controlar pressão pode ser um hábito muito eficaz para contornar o problema.
Muitos podem dizer que não são eficazes por si só, essas dicas auxiliam a saúde e complementam as indicações de tratamento médico, principalmente se forem combinadas com hábitos de vida melhores, como regime equilibrado e prática de atividades físicas.

Grande parte das doenças do coração é acarretada por fatores de risco que podem ser controlados, tratados ou modificados, como pressão arterial elevada, colesterol, obesidade, tabagismo, falta de atividade física e diabetes, por isso a importância de manter a pressão arterial controlada.

Confira então as receitas de suco para baixar pressão que podem ser com certeza, ser preparadas em casa. Se você já tiver pressão baixa, evite ingerir esses sucos, pois poderá causar tonturas e desmaios. As receitas são indicadas apenas para pacientes com hipertensão diagnosticada.

Receitas de Suco para Baixar Pressão

A pressão acima do normal é uma condição sem cura, mas que pode ser tratada. Ao ser qualificada com pressão acima do normal, o indivíduo deve converter sua maneira de viver e, principalmente, o tipo de alimento que ingere.

Beber algumas destas sugestões de suco para reduzir pressão pode ser um recurso poderoso para reduzir o problema. Muitos podem dizer que não são eficazes por si só, essas dicas auxiliam a saúde e complementam as indicações de tratamento médico, sobretudo se forem combinadas com hábitos de vida melhores, como dieta equilibrada e prática de exercícios físicos.

Grande parte das doenças do coração é provocada por fatores de risco que podem ser controlados, tratados ou modificados, como pressão arterial elevada, colesterol, obesidade, tabagismo, falta de atividade física e diabetes, por isso a importância de manter a pressão arterial controlada.

Confira então as receitas de suco para controlar a hipertensão que podem ser facilmente preparadas em casa. Se você já tiver pressão baixa, evite ingerir esses sucos, pois poderá causar tonturas e desmaios. As receitas são indicadas apenas para pacientes com hipertensão diagnosticada.

Receita de suco para baixar pressão de alface

O alface é rico em uma substância calmante que reduz o estresse e a insônia, fatores que podem contribuir com a hipertensão. A beterraba diminui a pressão arterial, pois contém nitratos que aumentam a dilatação dos vasos e, consequentemente, melhoram o fluxo sanguíneo. O potássio encontrado na laranja tem ação circulatória que equilibra a pressão arterial.

Passo A Passo da Receita
Ingredientes:

1 beterraba grande sem casca picada;
3 folhas de alface lavadas e picadas;
suco de 1 laranja grande.

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e beba coado. Se quiser adoce com adoçante e sirva com gelo.

 

Receita de suco de alface para baixar pressão
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!