Receita de suco para baixar pressão de cereja

Meus amigos, esta é mais uma das receitas de suco para baixar a pressão que publicamos aqui no site. Se você chegou até aqui é porque ou tem pressão alta ou convive com alguém que tem e que sofre por isso. O caso é que para controlar a pressão alta bastam algumas mudanças no dia a dia relacionadas aos exercícios físicos e, principalmente alimentação. Nem todo mundo consegue fazer essas mudanças por isso eu sempre indico aqui o programa Hipertensão Controlada. Com ele você terá acompanhamento, saberá o que pode ou não comer e, principalmente, vai se livrar dos remédios que tanto agridem o organismo e, é claro, são bastante caros.

Receitas de Suco para Baixar Pressão

A pressão arterial elevada é uma condição incurável, mas que pode ser amenizada. Ao ser qualificada com pressão alta, aquele que foi ao médico para ser examinado deve mudar sua maneira de viver e, principalmente, o tipo de alimento que ingere.

Alimentar-se algumas destas receitas de suco para controlar pressão pode ser um costume muito eficaz para contornar o problema. Mesmo que não sejam eficazes por si só, essas dicas auxiliam a saúde e complementam os tratamentos clínicos, mais ainda se forem combinadas com hábitos de vida melhores, como regime equilibrado e prática de exercícios físicos.

Muitas das doenças do coração é criada por fatores de risco que podem ser controlados, tratados ou modificados, como pressão arterial elevada, colesterol, obesidade, tabagismo, falta de atividade física e diabetes, por isso a importância de manter a pressão arterial controlada.

Confira então as sugestões de suco para baixar pressão que podem ser tranquilamente preparadas em casa. Se você já tiver pressão baixa, evite ingerir esses sucos, pois poderá causar tonturas e desmaios. As receitas são indicadas apenas para pacientes com hipertensão diagnosticada.

Receita de suco para baixar pressão de cereja

Cientistas da Universidade de Northumbria descobriram que os participantes do estudo que tomaram suco de cereja apresentaram redução de até 7% da pressão arterial. Isso se deve à alta concentração de ácidos fenólicos, um antioxidante natural presente na cereja e que ajuda a controlar a hipertensão.

 

Passo A Passo da Receita
 Ingredientes:

  • 2 xícaras de cerejas médias;
  • 250 ml de água.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva logo em seguida com gelo.

 

Receita de suco para baixar pressão de cereja
Rate this post

Deixe seu comentário após as sugestões de artigos abaixo

Elimine estrias e celulite de forma natural

Truque simples para se livrar da celulite para sempre.

Como emagrecer de verdade e ter uma saúde de ferro.

Método INOVADOR seca a barriga em quatro semanas de dieta

Como melhorar seu desempenho na cama com sua namorada

Eles duram até 2,5 horas na cama usando isso uma vez ao dia.

Produto vai melhorar o vigor físico e estimular a atividade sexual.

Médicos revelam segredo que laboratórios queriam esconder

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!