Receita de suco para baixar pressão de limão

Mudar s hábitos alimentares não é fácil. é preciso muita forma de vontade e uma ajuda muito grande das pessoas à volta. isso porque de nada adianta você estar focado em mudar, em retirar alimentos mais calóricos se a família insiste em fazer comidas gordurosas, sobremesas deliciosas e calóricas. é um trabalho em conjunto. Ou então você precisarpá de uma dose extra de força de vontade. Enfim, uma mudança interessante para quem quer ter uma dieta mais equilibrada e, de quebra, abandonar os refrigerantes são os sucos. Neste artigo trago um exemplo disso.

Dicas de bebidas que baixam rapidamente a pressão

A pressão elevada é uma condição incurável, mas que pode ser revertida. Ao ser qualificada com pressão elevada, a pessoa deve modificar seus hábitos cotidianos e, principalmente, o tipo de alimentação que leva.

Ingerir algumas destas receitas de suco para controlar pressão pode ser um jeito muito eficaz para contornar o problema. Mesmo que não sejam eficazes por si só, essas receitas auxiliam a saúde e complementam as indicações de tratamento médico, principalmente se forem combinadas com hábitos de vida melhores, como dieta equilibrada e prática de exercícios físicos.

A maioria das doenças cardiovasculares é originada por fatores de risco que podem ser controlados, tratados ou modificados, como pressão arterial elevada, colesterol, obesidade, tabagismo, falta de atividade física e diabetes, por isso a importância de manter a pressão arterial controlada.

Confira então as receitas de suco para baixar pressão que podem ser facilmente preparadas em casa. Se você já tiver pressão baixa, evite ingerir esses sucos, pois poderá causar tonturas e desmaios. As receitas são indicadas apenas para pacientes com hipertensão diagnosticada.

Receita de suco para baixar pressão de limão

como baixar a pressão alta com suco de limão

O suco de limão com gengibre é um excelente diurético natural que ajuda a diminuir a pressão arterial. Tem ação vasodilatadora que causa relaxamento e dilatação das veias e artérias, fazendo com que o sangue flua melhor e com menor pressão. Este suco deve ser ingerido cerca de 3 vezes por dia, no intervalo das refeições.

 

 

Passo A Passo da Receita
Ingredientes:

  • 3 limões;
  • 1 dente de alho;
  • 1 copo de água;
  • 1 colher de sopa de gengibre;
  • mel a gosto.

Modo de preparo:

Esprema o suco de limão e passe o alho e gengibre no triturador. Leve todos os ingredientes no liquidificador, bata bem e adoce a gosto com mel.

Receita de suco para baixar pressão de limão
Rate this post

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!